My Valentine

Olá pessoal, ando meia sumida do blog, a vida não ta fácil para ninguém ): Mas é isso aí, vamos ao que interessa! rs

Estava curiando uns posts antigos do blog da Avec Gigi, noite entediante, nada para fazer… rsrs. Daí me deparei com esse clipe que tem como ator o Johnny Depp, que particularmente é meu artista favorito ❤ mil amores por ele ❤ enfim.. O clipe não só tem a participação dele como também tem uma letra linda e foi feito em uma linguagem que sou apaixonada (um dia pretendo aprendê-la) que é a libras!!

Espero que tenham gostado da minha dica musical de hoje, bjss.

 

Pedacinho da música que me identifiquei bastante:

And I will love her for life
And I will never let a day go by
Without remembering the reasons why
She makes me certain
That I can fly

pamlins

 


Deixe um comentário