Ano Luz em Garanhuns – PE

2017 já chegou! O tempo anda tão rápido para mim, queria que fosse mais lento ):

Como diz aquele ditado “ano novo, vida nova, tudo novo”, tenho algumas metas para 2017, por isso mudei o layout do blog, assim como pretendo aparecer mais vezes por aqui (espero conseguir). Também pretendo trazer um pouco mais de fotografia, pois finalmente adquirí a câmera tão sonhada!! ( agora tenho uma canon t5i) . Quem sabe, também tenho coragem de mostrar a carinha para vocês e mostrar um pouco do meu dia a dia.

Passei o ano novo em Garanhuns – PE, minha cidade natal, lá as praças são bem decoradas, tudo fica muito lindo! Eu registrei um pouco disso e resolvi trazer tudo para esse post, espero que gostem!

foto4

foto-1

foto5

Papai noel muito fofo e um pouco assustador rs, ele mexia os olhos e fingia enfeitar o bolo, porém não mais que o próximo papai noel.

foto6

Esse papai noel não só mexia os olhos como contava toda uma história sobre o natal, apesar de não curtir muito essas coisas, achei bem interessante.

foto2

foto9

Chocolates e doces! Minha parte favorita! haha.

foto10

Para finalizar, o principal ponto turístico da cidade: o relógio das flores. Adorei a decoração desse ano, ficou muito linda e criativa, o que foi ótimo porque trouxe bastante turistas, a cidade estava lotada!

pamlins

 

Flickr: pamelalins
Instagram: @alcoholicpam

 

Deixe um comentário

